segunda-feira, 11 de julho de 2016

Segunda 11-07-2016.

Bom dia.
Estou aqui em uma tarde de terça, dia 5/7, em uma semana muita louca. Tantos pensamentos, tantas expectativas, sonhos e planos. Também, um sentimento de o que deveria ter feito e ainda não fiz.
Mas porque estou pensando isso? Tem praticamente 1 ano que comecei a mudar algumas coisas em mim. E desde então só tenho crescido, o ápice dessa mudança toda, vem desde o começo desse ano. Nossa!! Que ano! Acredito que a maioria das pessoas que ler este post, se identificará com esse meu pensamento de como este ano de 2016 esta sendo Louco. A minha sogra diz que é um ano de mudança, mas que irá melhorar!
Eu não tenho tido um ano ruim em relação a vida pessoal. Ao contrário, classifico essa metade até aqui, como imprescindível, difícil, mas totalmente necessário. Minha vida tem mudado muito, quem me acompanha talvez não sinta tanta mudança, mas eu sinto dentro de mim.
Tenho ido em busca de mudanças pessoal, mudança de comportamento, sentimento e hábitos.
Mas o tema central desse post não é sobre minhas mudanças, nem sobre mim em particular. É sobre encontros, amigos, amor e família.
Esse ultimo mês de junho e julho, tenho visto como tenho o apoio da minha família e quando digo família não digo apenas Formica/Duarte mas também Gomes Rezende, e só tenho à agradecer por vocês serem/estarem presentes na minha vida e me ajudar em tudo! Obrigada.
Tenho tido o apoio incondicional das minhas amigas, posso dizer tenho as melhores! Estão comigo em tudo, torcendo e vibrando a cada nova vitória, por menor que seja. Obrigada! Heloise, Jéssica, Eliza, Dani, Larissa e Nanda! Minhas primas, Giovana e Nayara. Gi, Te amo tanto, seu apoio no meu dia-a-dia é maravilhoso, obrigada por estar comigo e torcer sempre!
Obrigada Jéssica, cunhada que aguenta minha crises e loucuras desde o começo!!! Você é demais e eu sempre estarei aqui para você, torço muito pela sua felicidade e suas conquistas juntinho com meu brother, claro, amo você. Ah Leó, você me ajuda muito, você é um irmão perfeito e nossa amizade e afinidade é incrível, Te amo demais! tenho muito orgulho de você.
Sempre estarei aqui para todos.
Meu Gato, Luis,esse tem sido um ano desafiador para nossa vida, mas como você disse: tenho certeza que esse será um ano incrível. E sim, esta sendo!
Você esta comigo na realização de cada pequeno sonho que tenho, desde quando começamos a namorar. Sonhamos e planejamos juntos, você é perfeito. Obrigada por todo apoio e fazer o que for para que eu conquiste meus sonhos e objetivos, todos os dias. Quero sempre cuidar e amar você, ser sua amiga e namorada. Escolho você todos os dias para amar! Você é minha escolha de vida. Nossa família, meu sonho maior. Te amo muito.
Feliz 5 anos e sete meses de casamento, hoje é nosso aniversário.
Que Deus nos abençoe cada dia mais!
Que nossa história seja linda, escrita pelas mãos de nosso Deus que tudo sabe.
Amor: Vai dar tudo certo!
Ah!!! pessoal estou muito Feliz! Muito mesmo!  


♪ "No primeiro instante vi que era amor, no momento em que a gente se encontrou..."♫♫


♪ Os anjos cantam nosso amor ♫♫♫


Beijos, até o próximo!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga!!Que post lindo!! Amei cada palavra!! Estamos muito felizes por sua conquista! Fiquei pensando que você é doidinha hahaha, fez esse post uma semana atras, pq hein? Fico feliz pois, pude ler ele, e saber que você está aqui (mesmo que longe, pertinho), para poder dizer o quão importante você é para nós!! Te amamos!!

    ResponderExcluir
  2. AMO VOCÊ. Desejo sempre toda a felicidade do mundo. Deus abençoa vocês todos os dias.

    ResponderExcluir