quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ser Feliz Hoje

"Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz.

Então aprendi que nesta vida o que a pessoa pode fazer é procurar ser feliz e viver o melhor que puder." ( Eclesiastes 3:11-12).


Tenho feito algumas reflexões e uma coisa que acredito é que para tudo tem o tempo certo.
Como diz o versículo acima, o que podemos fazer na vida é procurar ser feliz, e eu quero viver todos os dias da minha vida nessa busca, dia por dia, ser feliz, ter um sorriso estampado no rosto e viver além das decepções, tristezas e problemas que a vida nos trás.
Vivemos ansiosos pelo próximo dia, próxima semana, mês, ano, enfim. A vida passa e não vivemos, não vemos ela passar.
O que devemos fazer quando o desanimo toma conta de nossas vidas? A tristeza? Não sei, realmente não sei, mas hoje eu sei que quero ser Feliz e sou Feliz.
Gostaria de ver todos ao meu lado felizes, como eu disse antes independente da circunstância de sua vida hoje. Infelizmente nem sempre é assim.
Como se cura uma alma?Também não sei, mas gostaria muito de saber.
Como diz um dos versículos acima, Deus nos da o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos DEIXA COMPREENDER COMPLETAMENTE O QUE ELE FAZ. Sempre fiz muitas perguntas para Deus e continuei sem respostas, gostaria de saber o porque algumas coisas acontecem, mas hoje sei que não cabe a mim compreender, apenas viver e confiar, confiar que TUDO ACONTECE EXATAMENTE COMO TEM QUE ACONTECER E NA HORA QUE TEM QUE ACONTECER.

Hoje a única coisa que quero, é melhorar cada dia mais, viver como Deus nos ensina, amar meu próximo, não julgar já que não cabe a mim a vida de outras pessoas e ser Feliz com o que Deus tem me dado. Que é muito!

Vamos tomar a decisão de sermos felizes Hoje, não amanhã, Hoje. 
Beijos!!

Naty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário