quinta-feira, 16 de abril de 2015

Resenha- Linha Repair Rescue

Olá.
Bem para quem não conhece, é essa a linha.


Esse é o Kit de tratamento com Shampoo, Condicionador e Máscara.


Eu uso esse kit desde 2013 e todas as minhas amigas que experimentam, assim como eu, começam a ter um caso de amor com ela.
Foi assim com a Lolo e a Jéssica.
Eu uso a linha completa, mas somente a máscara já faz uma grande diferença.

Mas então, porque é tão boa? 

Essa é uma das melhores linhas de reconstrução, é da Schwarzkopft uma marca Alemã, pioneira em inovação para tratar os cabelos.
Essa linha Repair Rescue é uma linha de reconstrução dos fios. Eu faço uso dela a cada 15 dias ou mais até, depende do estado que está meu cabelo.
Tenho certeza que sem ela, não conseguiria manter essa cor nos cabelos, pois ela ajuda os fios a não ficarem elástico e muito fino, ela repõe a queratina dos fios, encorpando-os e assim contribui para não quebrar tanto.

O fabricante diz:
  • 100% cabelo recuperado
  • 100% resiliência
  • 95% menos quebra do cabelo

  • O segredo de Repair Rescue reside na elevada concentração de inovadores proteolípidos, uma poderosa combinação de queratina hidrolisada e um componente de lípidos que restaura a camada protetora de cabelo virgem. Enquanto o Amino Cell Rebuild, com Aminoácidos e Pantenol atua para aperfeiçoar o córtex, reconstruindo a arquitetura do cabelo desde o interior, recuperando a força e a elasticidade, enquanto acrescenta uma hidratação vital. A Tecnologia Cell Perfector proporciona cuidado adicional - repara o cabelo ao preencher as lacunas estruturais, recupera a elasticidade, fortifica e confere brilho profundo em todos os tipos de cabelo.
Como eu disse eu já utilizo têm mais ou menos 2 anos e amo, 
não fico sem.

Depois que lavo meu cabelo fica um brilho incrível, e ajuda a tirar a elasticidade que ele tem em decorrência da descoloração, além de deixá-lo mais encorpado, e um pouquinho mais grosso.

Como eu uso: Lavo o cabelo com o Shampoo repair rescue, geralmente 2 vezes e até deixo ele um pouquinho cabelo, enxáguo e aplico a máscara, deixo ela agir no cabelo por mais ou menos 5 minutos depois de enluvar as mechas e, em seguida enxáguo e aplico o condicionador.

Meu cabelo fica muito macio e brilhoso .

A minha linha é um pouco antiga, mas hoje está disponível uma versão para cabelos finos e normais e outra para cabelos grossos e normais.
Versão  shampoo e máscara. #ficaadica.

O preço varia conforme o local onde vai comprar.

A minha comprei na Nikkey, na época com uma super promoção e ainda vinha com a necessaire acima.
Hoje os preço estão entre:

Shampoo: R$43,90 (beleza na web)
Condicionador: R$ 69,90 - R$ 72,00
Máscara: R$  82,90 à R$129,00 ( tem que pesquisar)
O kit pode ser achado desde R$199,00 à 226,00.

Ainda sobre a linha, existe o condicionador sem enxágue, e um sérum para pontas danificadas, que eu me interessei muito.

*preços pesquisados no dia, na beleza da web, ilha da beleza e doce encanto. #ficaadica de PESQUISAR MUITO.

*rende muito todos os produtos.

Alguém já utiliza essa linha? Me conta.

A se tiver preços mais baratos, por favor avisem.
Beijos!



4 comentários:


  1. Eu amei eles mesmo!! E to precisando me programar para comprar ;) . Se achar alguma promoção me avisa :)
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo Muita promoção do shampoo no ilha da beleza e a máscara os melhores preços são da beleza da web. Mas vale a pena.

      Excluir
  2. Ai, lá vai eu comprar e testar hauhauahauhauahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká, é muito bom e rende muito.
      Pesquisa na Ilha da Beleza, beleza da web, nikkey são as que eu mais compro. Beijoss

      Excluir