quinta-feira, 16 de abril de 2015

Loção Hidratante Cocoa Butter

Cocoa Butter Plamer's, tratamento revitalizante com manteiga de cacau.
A Palmer’s apresenta em seu portfólio uma ótima opção para quem deseja inovar nas fragrâncias de cosméticos: a Loção Hidratante Cocoa Butter
Com manteiga de Cacau 100% pura, o creme possui aroma semelhante ao de chocolate, toque perfeito para os dias mais frios. O item é indicado para peles naturalmente secas ou ressecadas em decorrência de agressões externas.

Além de apresentar um perfume suave, parecido com chocolate, a loção é enriquecida com vitamina e, poderoso antioxidante com ação antienvelhecimento que melhora a função protetora, o que minimiza a perda de lipídios, oleosidade natural da pele.


A fórmula Cocoa Butter Palmer’s funciona como uma base superior emoliente que mantém a umidade natural da cútis e permite que a mesma respire facilmente. O uso frequente proporciona maciez e suaviza imperfeições da pele.





Os produtos Palmer’s são distribuídos pela Bee Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados.  Acesse www.palmers.com

Sugestão de Preço: R$ 53,00.

Beijos

Fonte:Palmer's

Um comentário:

  1. Utilizei este produto e o próprio para grávidas durante a gravidez, a qualidade é infinitamente superior aos produtos encontrados no mercado e o preço as vezes até inferior. Só achei ruim na hora de encontrar, pois não é fácil, precisei pedir para alguns amigos em viagem para o exterior e também comprei alguns no mercado livre. O esforço valeu a pena, pois não tenho estrias da gravidez, vale a dica.

    ResponderExcluir