quarta-feira, 1 de junho de 2016

Tratamento Capilar

Olá, tudo bem por ai?
Bom aqui temos muitas mudanças, sonhos e planos no caminho. Cada dia MELHOR! :D
Bem sobre os últimos posts o assunto principal era meu cabelo. 
O objetivo era melhorar a estrutura do cabelo. 
Bom, o plano para recuperar o cabelo era utilizar principalmente do Cronograma Capilar.
Bem, nesses quase 4 meses, estou fazendo o Cronograma Capilar, tomando vitaminas e evitando o secador, chapinha e BaByliss.
A impressão que eu tenho é que o cabelo melhorou bastante e esta crescendo também. Ainda bem!

Eu tomei no mês de março o Eximia Fortalize para ajudar com os cabelos e agora em maio estou tomando o Inneov Nutri Care D que a médica receitou.

Eu estou adorando. Achei que o cabelo esta crescendo bem até.
Outra coisa que estou usando é o Shampoo Crece Pelo e a máscara Crece Pelo que também estou amando.
Acho que essa linha Crece pelo limpa muito o cabelo e também hidrata.  Li muito na internet antes de comprar e achei que valia a pena. Comprei em fevereiro e estou usando até hoje os mesmos. Estou gostando muito.
Bem por hoje é só.

O próximo post será sobre o cronograma capilar. :P 
 Beijos até a próxima!

Um comentário: