quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lip Balm

Hello, inverno chegando aqui já esta friozinho e nossos lábios começam a ficar ressecados e aquele batom lindo, já não fica tão lindo. Mas claro, vamos acabar com esse problema.
Então eu sou viciada em Lip Balm, na viagem então, acabei com meu bepantol para lábios.
Os batons geralmente ressecam meus lábios então se quero passar batom e que ele fique bonito preciso de Lip Balm, então vou listar alguns aqui que eu já usei e outros que ainda não testei, mas que valem a dica.

1- Nívea azul em bastão, não tem jeito, acredito que deva ser o mais clássico, que muitos usam seja homens ou mulheres, ele hidrata bem, não dá alergia, não tem gosto e não tem cor.


2-Baby Lips - Maybelline- eu uso e adoro, ele hidrata na medida e tem uma corzinha, tem post sobre ele aqui.

3- Bepantol Lábios: acredito que muita gente já usou bepantol para várias coisas e também para hidratar os lábios.
A procura por ele era tão grande que lançaram o bepantol exclusivo para lábios, eu tinha e usava quase que todos os dias a noite, mas na viagem acabou. Logo providenciarei outro. Ele é liquido e de fácil aplicação e, de todos é o que mais hidrata meus lábios.





4- Avon Care protetor Labial hidratante: eu tenho faz anos, já usei muito, mas hoje esta encostado, quando não tenho nenhum ele quebra o galho, fora que é bem baratinho.

5- Nutritic - La Roche Posay: Comprei ele na minha viagem para Paris e paguei 3 euros em 2, achei ótimo o preço lá. Ele muito bom, uso quase o dia todo.





6- Renew - avon: Condicionador labial. O milagre dos lábios, eu amava o meu!



7- Lip Ice - mentholatum: ganhei o primeiro na Glambox, depois viciei. Hoje não estou mais viciada, mas o gostinho que ele da na boca de frescura é demais.
E ele da uma corzinha na boca, dependendo de qual embalagem comprar, eu sempre uso a roxinha com rosa.

8- Lábios de seda: eu já usei alguma vezes e realmente é muito bom, ele primeiro esfolia os lábios e depois hidrata, são dois passos.





E agora os que vi bastante mas que ainda não testei.

EOS:


Avené: minha médica indicou, mas não comprei aqui no Brasil e em Paris preferi o La Roche ao Avené.

Carmex:


Cetaphil:

E vocês usam algum desses da lista? Se usa outro que é bom me diga também.
Beijos.




6 comentários:

  1. Eu adoro o da Nívia.
    Ele super hidrata e eu não deixo de usar.
    Amei o post <3

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu blog! Parabéns. Eu já usei muito o da nivea, mas aqui em casa ele acabou ficando para os meninos heheh, quando a boca começa a rachar eles usam.
      Eu to usando esse da La Roche, mas sinto falta do Bepantol. Você já testou ele?
      Beijos.!

      Excluir
  2. Oie Amiga!
    É uma Boa dica adorei
    Beijoss
    Blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  3. Amo bepantol, e ja gosto também do Lip Ice, mas to louca para experimentar o eos!!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero experimentar ele, todo mundo fala dele.
      Beijos

      Excluir