terça-feira, 12 de maio de 2015

Adesivos para pés - dicas

Olá, tudo bem?

Vou falar hoje sobre algo que me ajudou bastante na viagem e continuará me ajudando sempre.
Adesivos protetores para os pés. Sabe quando colocamos sapatos e machucam nosso pés? Pois é, hoje em dia existem muitas opções além do tradicional Band-Aid.  Ebaa!!!


Então vamos lá.
Meus pés são finos e  raros são os sapatos que não me machucam em algum lugar, sempre acontece algo, se não machucam atrás, machucam na frente isso quando não machucam nos dois lugares.

Pois então antes de viajar, comprei 2 tipos desses adesivos e já tinha em casa outros dois.
Eu sabia que ia andar muito então não podia ficar sem.
Pois então quero apresentar para vocês os que tenho e alguns que não tenho, mas que serve para a mesma coisa.
Fica a Dica!!

1- Curativo da Mercuro Chrome: vêm apenas 5  adesivos, mas são ótimas eu usei apenas uma em uma bolha, super protegeu, consegui continuar usando a sapatilha, ele trata as bolhas também, é altinho e pode ser usado em qualquer lugar, acredito que no calcanhar deva dar super certo também, o preço é R$ 29,90.


2- Cremer advanced - curativo hidrocoloide, pés, mãos e cotovelos. Ele foi feito para uso em sport, ganhei em uma das caixinhas da Glambox. Guardei ele para usar quando fosse necessário, usei um na viagem, eu amei!!! A ele trata o machucado e pode ser usado como prevenção ou como tratamento. preço: R$ 18,80, com 8 adesivos.




3-Protetor esparadrapo - mercuro Chrome: esse foi o que eu mais usei, e vai durar muito ainda. Adorei.
É uma fita protetora, mas com textura grossa e que não deixa a pele entrar em contato com o sapato.

Preço: R$ 15,90.






4- Band-Aid: claro que eu levei o band-aid, ele sempre esta presente. Mas hoje com esses outros adesivos, não uso mais band-aid para esse objetivo, apenas para os machucados.

Bom esses foram o que eu levei na viagem e testei.

Abaixo segue outros produtos para o mesmo objetivo que eu ainda não usei.

Dr. School's for her - Protetor adesivo: preço: R$ 16,00 ( essa mesma marca possui outros produtos para o mesmo objetivo).



Compeed preço R$20,00 esse compeed existe para vários lugares. achei bem legal.




Agora a super descoberta e que vai para listinha. Quem vai viajar por agora, é interessante, pois aqui no Brasil o preço é salgado.
Band Aid friction Block: ele é como um gel, resistente e nada melequento que protege calos e bolhas dos pés além de ajudar naquela dor nos pés quando estamos de salto, eu acho que não deve acabar com a dor, mas dizem que alivia. Adorei!!!




Bem é isso, espero que gostem e usem as dicas.
Se alguém conhecer algum outro e que goste, me conte vou adorar saber.
Beijos.

Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/natyfrezende?fref=ts











6 comentários:

  1. nossa, são perfeitos!
    eu amooo esses adesivos!!

    Amei o post!
    Amei o blog!
    Seguindo linda, vem nos visitar tbm!
    beijo
    Taty

    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
  2. Oie Amiga Amo esses tipos de produto facilita muito !
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan

    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty,
    Tenho um verdadeiro problema com sapatilhas. São poucas as que não machucam meus pés.
    Adorei as dicas!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, eu também tenho. Esses produtos são ótimos, pode confiar, super ajudam. Beijos.

      Excluir