sábado, 9 de maio de 2015

Dia de Beauty


Bom dia meninas,
Estou em Barretos e ontem fui ao espaço Dona Flor com minha sogra, fazer uma dia de beleza. e quem não gosta??


Bom então o espaço Dona Flor é uma esmalteria inaugurada há pouco tempo em Barretos.
A proprietária é a Priscila Narcizo, uma linda!

E nessa semana, até  dia 9/5/2015, ela esta com uma promoção especial de dia das mães, ela oferece um pacote com 7 serviços que a pessoa pode escolher dentro desses 7, 4 procedimentos, por R$ 60,00, e então nós fomos aproveitar, ( a minha mãe infelizmente preferiu não ir).
Espaço Dona Flor Esmalteria:




Eu fiz apenas 3 procedimentos, porque não tive tempo de fazer o quarto, estava bem corrida a sexta.
Meus procedimentos escolhidos foram: Mão, Maquiagem e Sobrancelha. Eu gostei de tudo.
Fiz também depilação da meia perna e super indico, dói bem pouquinho e é super tranquilo.
Minha sogra, fez também a depilação e dentro dos procedimentos do pacote ela fez, mão e pé, sobrancelha e maquiagem.

Quem fez minha maquiagem e sobrancelha foi a Priscila, a mão a Marluci e a depilação a Juliana, obrigada meninas.







Quem já foi la?
Me conta o que achou.
Beijos.

Um comentário: