quarta-feira, 1 de abril de 2015

Mousse de Limpeza Facial Active - Boticario

Boa tarde.
Hoje vim falar da limpeza do nosso rosto.
Eu usava o Sabonete liquido da Mary Kay, que é muito bom e já fiz post sobre ele aqui,   acontece que em dezembro na minha caixinha da Glambox veio esse Mousse de Limpeza Facial do Boticário, veio o tamanho normal ( eba).
E comecei a usá-lo em dezembro mesmo, não consigo ficar olhando o produto, preciso saber se vou gostar e como ainda não tinha provado nenhum sabonete que fosse mousse fiquei ainda mais curiosa.
Então comecei a usá-lo todos os dias e me apaixonei.

Levei meu Mary Kay para Barretos, ele já estava no fim, assim fiquei com um sabonete em Barretos e continuei com o uso da Mousse do Boticário, o qual uso até hoje.
Desde dezembro a mesma embalagem.

As minhas impressões: Ele deixa a pele bem limpinha, mas fica muito suave e macia, não fica com aquela sensação de pele seca e eu adoro. E eu sinto que ele limpa bem, não sinto que fica oleosidade ou sujeira na pele depois que uso ele.

Ele faz parte da linha Active que segundo a fabricante é uma linha completa de produtos para nossa rotina de cuidados com a pele e que deixa a pele jovem e linda.
Sobre a Mousse o Boticário fala que ela remove as impurezas do dia-a-dia incluindo maquiagem entre outros produtos e, que deixa a pele macia e com sensação de frescor. Eu sinto minha pele limpa, macia e fresca.

Achei interessante que existe um refil.
O preço da embalagem original é R$45,00 e do Refil R$ 34,99.
Lembrando que estou usando o meu desde dezembro e ainda não acabou.
Ele parece uma água dentro da embalagem e depois que você aperta o pump ele sai em forma de Espuma ( delicia).
Ah!! Não me deu ALERGIA!



Ele fica assim.


Espero que vocês gostem da dica e  se alguém já usa ou usou me conta o que achou.
E se tiver alguma outra dica de sabonete me conte.
Beijos.



2 comentários:

  1. Amei o meu tbm, é muito bom e rende muito né!? Fui na Boticário e vi que tem um tônico da mesma linha, quero comprar para experimentar, pq deve ser ótimo tbm!
    Beijoos

    ResponderExcluir