segunda-feira, 30 de março de 2015

Nativa Spa - Pitaya

Boa tarde.
Esse um post bem rápido apenas um dica simples.
Esta passando na televisão o comercial do Boticário da Linha  Nativa Spa Pitaya e eu amo Pitaya e fiquei com muita vontade de conhecer a linha em especial o esfoliante corporal, um açúcar esfoliante exótico, para ser mais exata. Então fui procurar na internet sobre a linha, já que não tive tempo de passar em uma loja do Boticário para ver de pertinho.
No site encontrei várias informações e também tinha como pedir uma amostra do produto que você queria testar.
Eu pedi do Açúcar esfoliante, na verdade já até tinha me esquecido disso, mas chegou sexta em casa a amostrinha e eu usei no final de semana.
Gente é muito bom, muito cheiroso e realmente é um açúcar misturado com sementes da Pitaya e com um cheiro delicioso.
Vale super a pena.
Então a dica para quem não conhece é visitar o site do Boticário ou uma loja.
Eu não consegui achar no site o lugar de pedir uma amostrinha.
Mas vale muito a pena conhecer.

Veio assim minha amostrinha, pena não ter mais.



Beijos.
Alguém já usou a linha?
Gostaria de saber mais sobre os outros produtos.



Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de comer Pitaya do mercado público agora kkkk. Eu uso o esfoliante de Açaí, é muito bom! Esse ai dever ser tbm ;)
    Beijoos

    ResponderExcluir