quinta-feira, 2 de abril de 2015

Shampoo Seco- Batiste

Boa tarde,
Quem ai tem o cabelo oleoso?
Pois então, uma novidade, não tão novidade assim, é o shampoo seco, que promete  limpar os cabelos entre uma lavagem e outra.


Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco!



Eu uso o Batiste Blush ( rosinha), mas já usei o Original (verdinho). A diferença entre eles é o cheiro, o Blush tem cheirinho bem gostoso.

Vi no site da Batiste que tem um Rosinha XXL Volume, já me interessei! hahah
Para cabelos castanhos existe um especial,  Dark and deep Brow.
No site da batiste encontra-se todos os produtos, onde comprar e para que servem, vi la que tem uma novidade o pó modelador, fiquei curiosa, deve ser ótimo para dar volume e espero ser mais em conta que os importados que existem, que são bem caros. Vou pesquisar! =D


Eu comprei o meu em dezembro, e paguei R$22,67 na drogaria Iguatemi.



Eu passo ele na raiz do cabelo, em cima, embaixo e atrás, mecho bem o cabelo ( como se estivesse lavando) e depois penteio, aqui tem vídeo de como usar.




O meu é assim.





O cabelo sujo apenas de um dia. Não reparem a raiz, (esta mais escura do que é, porque esta sujo o cabelo).



Raiz depois que passei o produto, limpa muito bem e da volume, já não fica o cabelo super escorrido.



Como ficou tudo.



Alguém já usa Shampoo seco?
 De qual marca?

Beijos





2 comentários:

  1. Viciei no shampoo seco Naty, o meu já acabou kkkk. Sorte que achei aqui pelo mesmo preço que paguei ai. Já tenho que comprar um, ainda mais agora no inverno.Você viu que agora tem o condicionador tbm?
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Você gostou neh?! para cabelo oleoso é muito bom, como você sofre com isso, então é ótimo.

    ResponderExcluir