segunda-feira, 26 de maio de 2014

Natal - RN

Em março de 2014, viajamos para Natal - RN.
Fomos em dois casal, Gisely e Renan, Luis Fernando e Eu.
Ficamos hospedados no Ocean Palace Resort Hotel.
A viagem, foi incrível, o melhor lugar para onde nós fomos, até agora, claro!
Compramos a viagem por uma agencia de turismo, que nos auxiliou em todos os momentos, foi ótimo.
Nosso roteiro de viagem foi:
Chegamos na segunda feira, e fomos recebidos no aeroporto pela equipe de turismo que foi contratada pela agência daqui.
-Na terça, fomos a um city tour na cidade de Natal, foi ótimo. Conhecemos o forte dos Reis magos, demos uma voltinha pela cidade, paramos em uma das várias feiras de artesanato de lá, são todos ótimos.
-Na quarta, fomos para Punaú- é um passeio mais parado.
-Na quinta, na minha opinião foi o melhor passeio, mergulho em Maracajaú, é uma praia maravilhosa, existe a opção de mergulhar apenas de snorkel ou se preferir fazer o mergulho profissional de 1 hora, eu e o Luis fizemos esse mergulho profissional.
-Na sexta, aproveitamos nosso hotel, que era maravilhoso.
-No sábado, um casal de Amigos  dos nossos companheiros de viagem, que moram em Recife foram nos visitar, foi ótimo. Fomos à Pipa e Praia dos Amores, tudo tão lindo.
O Luis e eu, fomos até a praia do Madero, lindissíma.
-Domingo, ficamos no hotel.
Na segunda, fizemos o passeio de buggy para Genipabú,
conhecemos praias e lugares paradisíacos, e ainda tem a emoção de andar nas dunas de buggy, valeu muito a pena. Nosso motorista era ótimo.

Na terça era dia de vir embora, :/.

Ah, claro que conhecemos também o maior cajueiro do mundo, é incrível um único pé de caju ser daquele tamanho.

Bem foi isso, basicamente, depois faço outro post sobre os restaurantes, que são muito bom.

Parrachos de Maracajaú

Passeio nas Dunas

Praia do Amor

Passeio nas Dunas

Foto típica: passeio nas Dunas.

Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos


Um comentário:

  1. Que bacana! Tenho uma enorme vontade de conhecer estas Dunas, deve ser sensacional.
    Inclusive aquele mergulho que me pareceu ser ótimo também. Ótimo post, só esperava mais um pouquinho de fotos, só me deixou mais curioso.
    Sucesso!


    sessentaenovecontossecretos.blogspot.com
    [++++18]

    ResponderExcluir