terça-feira, 20 de maio de 2014

Shampoo Silver

As loiras de plantão, usam de truque que cá entre nós, nos ajuda muito.
Estou com o cabelo platinado desde março de 2013, já tem mais de 1 ano.
E, graças a Deus e ao santo Silver, ele não amarela.
Já usei o Silver, da Amend, da Lowel e da Aneethum.
Gostei dos três, mas nenhum foi tão bom quanto o Silver da L'oreal Professional.
Amo, amo, amo. Não fico sem.
Eu uso ele apenas uma vez na semana e já é o suficiente para ficar com o tom platinado, como eu gosto!!
O procedimento é o seguinte:
Lavo com um shampoo transparente da Pantene de brilho, uso esse shampoo transparente para poder limpar o cabelo e não agredir. 
Logo após, aplico o Silver um pouquinho só, rende muito. Deixo agir por uns 5 a 10 minutos e enxaguo.
Quando eu acho que o cabelo não esta tão branquinho como eu gosto, eu passo o Silver duas vezes, mas é raro isso acontecer, é mais quando estou de TPM fico muito encanada com meu cabelo. Porque em regra ele não muda a cor.
E assim, com o Silver, posso esperar meus 3 meses até ir fazer as próximas luzes.
Ah, o Silver tende a ressecar o cabelo um pouquinho, então é bom usar uma máscara hidratante logo após.
Daqui uns  meses meu Silver deve acabar, e já estou vendo se vou continuar com o L'oreal ou se vou comprar de outra marca, já tenho algumas em vista :P
Beijos.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário