segunda-feira, 24 de abril de 2017

Tombei.

Oláaa.

Depois de tanto tempo, quase um ano, aqui estou de novo.
É um hobby, sim! Eu sempre gostei de escrever, mas de vez em quando deixo um pouco de lado, por muitas coisas do dia-a-dia.

Mas, por enquanto sempre podemos recuperar antigas paixões, no meu caso não tão antiga, mas com certeza uma paixão, meu Blog!

Sempre gostei de beleza, moda, maquiagem e tem coisas que nunca muda.

Claro que, de vez em quando diminuímos o consumo ou a vaidade em alguns pontos, mas o interessante como eu disse é que, sempre podemos recuperar antigas paixões.

Eu já passei por várias fases, me lembro de sempre usar acessórios (brinco, puseiras, colar e ser apaixonada nessas coisas quando  criança e adolescente) mas também me lembro que  tive uma fase que não usava nenhum brinco ou pulseira, o máximo que usava era minha aliança, que coisa!! Por que será que passamos por essas fases? 
Mas, voltei  a usar tudo isso, já tem uns anos e sim, gosto muito!

Outra fase que já tive, é de não querer comprar roupas, como pode?? Fiquei muito tempo sem comprar nada,  eu nem ia em lojas. Mas também hoje não tenho mais esse problema. :D que o diga minhas contas! hahahhah

Posso dizer que em 2017, estou muito feliz comigo. Sim, estou em uma fase mais vaidosa, e me sinto muito melhor assim, tenho me visto mais bonita, e cuidado muito mais de mim.
Estou em uma fase em que quero me descobrir/redescobrir e  estou muito feliz.
2017, um ano de muitas realizações para todos nós .

E você como lida com sua autoestima?Vaidade? Você cuida de você ou se coloca em segundo plano?

Com essas perguntas, não me refiro apenas a vaidade material ou física, que se relaciona com Boa Forma, Consumismo, Cosméticos  dentre outros.

Quando nos colocamos em primeiro lugar, cuidamos melhor da gente e seguimos nossos instintos e vontades,  e isso não quer dizer que somos egoístas, isso quer dizer que nos amamos e que não iremos nos ferir, para agradar  a outro.
E quando nos cuidamos nossa vaidade melhora muito, começamos a nos amar, como somos e a querer melhorar mais, não por outros, mas sermos uma versão melhor de nós mesmos.

Beijos, Naty Rezende.

Um comentário:

  1. Que coisa boa ler um post seu!
    Continua escrevendo sempre, você tem muitas coisas para compartilhar com nós!

    ResponderExcluir