sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desafio da Beleza - Post 1


Olá, então hoje eu comecei o desafio da beleza no IG @nfrezende, vai la ver como é.
Tem post sobre ele aqui.


Bom o primeiro dia o desafio era postar a marca que você mais gosta.
Eu gosto de diversas marca, mas tem uma que hoje estou apaixonada e acho que quem tem algum produto da marca também ama, é a Urban Decay.
Urban Decay é uma marca importada de produtos para maquiagem, são produtos de ótima qualidade, fixação e pigmentação.
A Urban Decay oferece, paletas de sombras, as famosas Naked 1,2 e 3 e Naked Basic, oferece também, blush, iluminador, lápis de olhos, batom, bases, primer para olhos,  além das paletas mecionadas acima, existem outras com mais cores, como a Smoked e Vice, vale a pena da uma olhada.
Eu tenho apenas a Naked 2, mas  na minha listinha de desejos se encontra o Blush Naked Flushed, um estojo que vem com um blush, um iluminador e um bronzer, o estojo é lindo, e  ainda na minha lista de desejos está o lápis preto e a paleta de sombras Smoked.



Bom comprei minha Paleta em Paris, já usei bastante,  a pigmentação e a fixação são perfeitas, e também não me deu nenhum tipo de coceira nos olhos. =D
Eu adorei o resultado.

É essa aqui.


A minha paleta veio com essa amostrinha do primer de olhos, mas vou guardar para usar no casamento da Dany, minha amiga que vai casar logo logo, #Ansiosa, #CasamentoDanyeFabim.


E você já tem algum produto da Urban Decay?
Me conta qual você usa.
Se você ainda não conhecia, vale a pena pesquisar e conhecer a marca porque têm coisas lindas, na Sephora on line encontra-se bastantes produtos e também no Instagram, , usando #UrbanDecay #Naked #Naked2, etc.... com essas hashtag encontra-se muitos produtos.







Bom é isso.
Espero que tenham gostado.
O preço eu sei é bem salgado, por isso a Naked2 estava na minha wish list já tinha uns 2 anos, e na viagem comprei.
Beijos.




6 comentários:

  1. Amei seu blog, muito legal! sou sua nova seguidora, venha fazer uma visita no meu cantinho e se gostar ficarei muito feliz de tê-la como minha seguidora tb!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou!! Quando eu for ai quero experimentar!! hahaha
    To morrendo de saudades, beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helo, é muitoooooo boa!! Você vai adorar!!!
      Vamos ver quem vai primeiro. Beijos.

      Excluir
  3. Ficou ótimo sua sombra....a paleta é linda !
    Gosto desse tipo de cor!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir