sexta-feira, 22 de maio de 2015

Desafio da Beleza - 30 dias.







Olá, estou aqui para contar uma novidade.
Começarei hoje no Instagram um desafio chamado Desafio da Beleza.
O que eu tenho que fazer? Postar todos os dias, durante 30 dias os itens listado no desafio.
Se você quiser fazer  ou acompanhar, segue no IG @nfrezende, será um prazer ter você fazendo comigo o desafio ou comentando sobre os produtos, afinal sempre temos algo à aprender.
O desafio será postado toda sexta no Blog, com cada item da semana e uma breve exposição do porque eu escolhi determinado produto.
Então, toda sexta, só acompanhar aqui no blog os produtinhos.
É isso.
Sexta eu volto para falar mais.
Se você quiser pode postar nos comentários o seu IG e te marco la.
Beijos.

4 comentários:

  1. Amei!
    Eu gosto desse desafio pois tiramos dicas ótimas de produtos!
    Já estou te acompanhando, no IG, pra curtir as suas respostas ao desafio!

    Beijo
    Deus abençoe você!!
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico acompanhando todo mundo por isso, para ver produtos novos, estou adorando participar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal!! To amando você como blogueira!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir