sexta-feira, 24 de abril de 2015

Curiosidades sobre Londres.

Achei interessante  falar de algumas coisas que estamos notando aqui.

1- é primavera, mas tá frio. O vento é muito gelado.

2- não  temos café  da manhã no hotel, então  todos os dias saimos  para comer na rua.
Existem muitos mercado ( pequenos) nas ruas que possuem serviços  expressos, pegamos café  na máquina  e já  pagamos e, também  nesses mercados existem muitos sanduíches  prontos, de vários sabores, só  pegar e comer.
O modo de pagar no mercado é direto em um caixa que você  mesmo passa a mercadoria e já  paga, existe essa mesma opção  nas estações  de metro/trem,  super rápido. 

3- existe gente de muitos lugares.

4-tanto mulheres como homens, se vestem muito bem e geralmente  de preto ou cinza.
De vez em quando vemos umas cores,  mas bem pouco.

5-o povo daqui é muito educado.

6-tem Starbucks em quase todos lugares. 

7- a comida  é bem diferente.
Por enquanto são  essas curiosidades.
Depois posto mais ao longo dos dias.

Beijos.

2 comentários:

  1. Oiee =)
    Ontem mesmo eu tava falando pra minha prima que eu e minha irmã queriamos conhecer Londres!
    E o primeiro blog que entro hoje tá falando sobre >>Londres<< =D
    Hehehe ^-^
    Quem sabe um dia consigo conhecer esse lugar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é muito lindo.
      Vale muito a pena fazer sacrifícios para vir aqui. Vai acompanhando pela página e blog, que estou tentando atualizar com a viagem.
      Beijos.
      Obrigada pela visita.

      Excluir