sábado, 25 de abril de 2015

Ampola Alfaparf Semí dí Líno

Bom dia, boa tarde e boa noite genteee!
Vim contar sobre um produto que só ouvia falar (bastante por sinal), mas não sei por qual motivo não comprava, acho que esquecia, e o negócio é UM SHOW.
Estou falando da ampola Alfaparf Semi di Lino Diamante Illuminating Essential Oil.


Descrição do fabricante: Ampola de tratamento microcristalina para cabelos danificados. Restaura e nutre a fibra capilar, reparando até os danos mais profundos e intensos. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil reestrutura os fios de dentro para fora, devolvendo maciez e brilho. 
Fecha as cutículas e disciplina a fibra capilar, proporcionando luminosidade, vitalidade e toque aveludado já na primeira aplicação. Alfaparf Semi di Lino Diamante Essential Oil dá vida nova aos fios, reparando e restaurando desde o interior.

*Possui Ômega 3, Ômega 6, Vitamina E, Cristais de Diamante e Vitaminas da semente da Linhaça.

Uso assim:
1- Eu costumo lavar meu cabelo com algum shampoo (geralmente uso o Truss Equilíbrio devido à minha raíz oleosa) e enxáguo.
2- Depois coloco 1 dedo do líquido da ampola na mão e espalho nas mechas, deixo agir por uns 5 minutos e enxáguo também (quase não vai ter o que enxaguar porque ela é ótima no quesito absorção). 
3- Por fim é só usar a máscara ou condicionador de sua preferência.

*Algumas pessoas colocam a ampola na máscara, mas prefiro aplicar diretamente no cabelo porque acho que é mais eficaz.

Ele não é oleoso e acho que o cheiro quase que dura por uns 2 dias, sem falar no brilho e na maciez. O cabelo fica bem assentado, sem frizz e hidratado. A ampola cumpre até mais do que o prometido. 
É sensacional e não vivo mais sem ela.

A melhor parte: custa em torno de R$10 reais a unidade.

Comprei a minha no site: beleza na web.
Vale a pena por dois motivos: é boa mesmo e, em comparação às outras marcas do mercado está entre as mais baratas.

Ela já é um pouco antiga, então várias pessoas já conhecem, mas para quem não conhece fica então a dica para comprar e ter sempre.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário