sexta-feira, 27 de março de 2015

Cada dia Melhor #4- Março

Bom dia.

Faz muito tempo que não escrevo por aqui,  sempre bate uma vontade de voltar, mas daí as coisas do dia-a-dia me cercam e então estava ficando somente na saudade mesmo.
Voltarei a postar, porque sinto falta.
É um modo que encontrei de me inspirar, desabafar e conversar claro!
2015, começou fazem quase 4 meses, mas esse mês de março é muito especial para mim. No último dia 23 completei 25 anos de idade, 25 anos que Deus tem me ajudado, me erguido e me ensinado por onde andar.
E também por no dia 21 comemorar o aniversário do meu herói, meu Pai, e de no dia 24 de março comemorar 8 anos juntos com o Homem da Vida, aquele escolhido por Deus, para me acompanhar todos os dias e desde 24 de março de 2007, não tem sido diferente, Obrigada meu Deus, por tantas bençãos e por ser cercada de amor.
Bem, assim segue meu mês de março, que amo, não só pelas comemorações acima descritas, mas também pelo Outono.
Quero desejar que todos os dias que restam desse ano, sejam maravilhoso, cheios de bençãos de Deus e muito alegres.


" O senhor é a minha força e meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta e com meu cântico o louvarei." ( salmos 28-7)



Um comentário: