quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hidratante Facial

Ola,
Hoje quero falar de algo que tenho experimentado tem algumas semanas.
Na primeira caixinha da Glambox, vieram muitas amostras do hidratante facial diurno da Cetaphil.
Eu até então não conhecia a marca.
Mas a partir dai comecei a pesquisar.
Descobri para minha felicidade que é uma linha hipoalergenica que tem todos os tipos de produtos para cuidados diarios, desde sabonete, a lip balm, creme para corpo e rosto etc.
Claro, me interessei e quando meu creme facil da Mary Kay acabou, nem comprei outro, comecei a usar minhas amostrinhas.
A impressão que tenho é que deixa a pele bem hidratada, por estarmos no inverno esta sendo ótimo.
Outra coisa legal, é que tem FPS 15.

Bom tenho gostado bastante, não me da alergia e hidrata minha pele.
A Cetaphil esta entre as marcas que a Dermato me liberou o uso hahah, ainda bem que ganhei bastante amostras!!
Beijos até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário