terça-feira, 12 de agosto de 2014

Visita ao dermatologista p.1

Olá,
Pois então como eu disse há algum tempo atras, queria ir ao dermatologista, para várias coisas, entre elas, achar um protetor solar.
Acontece que esse mês de julho, tive bastante alergia e dessa vez não só rinite, mas também alergia no próprio corpo, como manchas e coceira, daí já cansada dessas alergias, quando fui para Barretos, marquei dermato, la mesmo.
Tive uma grande surpresa!

Comecei a relatar para ela minhas constantes crises de alergias, e para a minha surpresa ela começou a citar coisas que podem ser alergia que eu jamais imaginaria, como meus lábios que nunca ficam hidratados, não importa o tanto de balm lips que eu passe! Pois é, ela acredita que é alergia a batom =/, fiquei tão triste!!

Mas continuo usando batom, agora prestando mais atenção para descobrir qual me da alergia, nessa minha auto analise, descobri que sempre que passo determinada marca de batom, quando saio de casa já estou sem ele, de tanto que me irrita e aos poucos eu vou tirando sem perceber e em minutos ( 10, 15 minutos) já não tenho mais batom nos lábios, nem irritação.

Na verdade, minha intenção era de ir na Dermato e sair de lá com cremes para tratamentos, hidratantes etc... um tratamento completo, foram frustadas pela alergia e o teste de contato.
Pois então, por isso dividi o post em dois, fui indicada à um chamado teste de contato, que ainda não fiz, pois precisarei de vários dias para realiza-lo ( 96 hs).
Quando eu fizer esse teste, saberei os elementos aos quais tenho alergia e creio que tudo melhorará.

Bem sobre o protetor solar, eu consegui achar!
Mais isso fica para um próximo post.
Fica a dica para quem tem alergias, consulte um médico para poder saber sobre sua alergia e tentar melhora-la.
Pois as vezes uma coisa tão simples é na verdade algo a ser cuidado.

Beijos e abraços.
Até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário