domingo, 29 de junho de 2014

Produtinhos Glambox

Olá,
Como prometido irei falar dos produtos que vieram na minha Glambox edição Copa e Dia dos Namorados.
Eu recebi 10 produtos diferentes.





Para os Cabelos:

Nick & Vick Shampoo e Condicionador Raízes e Pontas Equilibradas- O Shampoo e Condicionador Raízes Oleosas e Pontas Ressecadas possuem em sua formulação o melhor da natureza, diminuindo a oleosidade dos cabelos, trazendo limpeza aos fios e selando as pontas ressecadas. Seus agentes naturais como Amora, Calêndula e Phytolan hidratam e nutrem seus cabelos da raiz as pontas.



Pomada Anti Friss Modeladora EndFix - Controla os fiozinhos arrepiados e dá aquela força para a modelagem do seu cabelo através do efeito memória. Isso sem contar o brilho intenso e a hidratação dos fios. Para todos os tipos de cabelos.




 Alfaparf  Vitalis Essential Oil - Misturado com remineralizante lama Argilla, libera elementos remineralizantes que reforçam a resistência natural da fibra capilar. Ele tem um efeito estimulante sobre o couro cabeludo e energiza a fibra. O cabelo se torna forte, suave e luminoso.





Batiste - Batiste Shampoo Seco é um produto revolucionário por sua flexibilidade e praticidade. Bastam alguns jatos do spray na raiz e uma escovada rápida que o cabelo sem vida, oleoso, se transforma em segundos num cabelo leve e com volume.


Para Pele:

Dermotivin - Esse sabonete liquido foi especialmente desenvolvido para pele mista ou oleosa. Sua formulação, com extratos de calêndula e aloe vera, reduz a oleosidade, mantendo o equilíbrio natural da pele.




Cetaphil  Hidratante Facial Diário FPS 15 - Proporciona tripla ação em um único produto: o acetato de tocoferol, importante agente antioxidante presente em sua formulação, previne o envelhecimento precoce da pele, possui proteção efetiva contra os raios UVA e UVB e proporciona hidratação prolongada. Pode ser utilizado em todo tipo de pele.




Bepantol Derma - Lançamento: Bepantol Derma Regenerador Labial com ação antioxidante e reparadora. Possui dexpantenol e Vitamina E, deixando seus lábios nutridos e regenerados.


- EU JÁ TESTEI E ADOREI - aliás já estava procurando ele na fármacia.


Perfumes:

Ganhamos duas amostrinhas.
Uma feminina e outra masculina, eu adorei o cheiro das duas!







Maquiagem:

Delineador Verde Vult











Desodorante Intimo- 







Resenhas feita pela própria Glambox, ainda não usei todos os produtos.
O que vocês acharam?
Beijos!







2 comentários:

  1. Vi só agora o post!!! Nossa amei, veio bastante produtos bons né? Você já usou o shampoo seco?

    ResponderExcluir