quarta-feira, 25 de junho de 2014

Glambox - Caixa Supresa

Olá,
Esse post estou fazendo a pedidos. =P
Já ouviram falar de caixinhas surpresas que vem produtos de beleza, maquiagem, etc...?
Bem, eu já comprei uma outra caixinha, no ano passado.
Então esse ano, decidi testar essa nova caixinha/ marca , GLAMBOX.
Já havia visto muitas propagandas falando sobre ela, e resolvi pesquisar mais.
Bem descobri que era confiável e que a maioria das pessoas que compravam gostavam. =D
Comprei no mês passado e estava esperando chegar, chegou hoje.
Para minha surpresa, foi melhor que eu esperava.
Essas caixinhas surpresas, vêm com novidades e produtos para que você saiba o que existe no mercado e também testa-los.
A proposta é que você recebe produtos variados, lançamentos ou não, tamanho original ( Full Size) e amostras grátis.
Então, algumas pessoas podem pensar que não vale a pena, mas eu acho que vale. Pois o valor que pagamos é relativamente baixo se fossemos comprar os produtos e outra nem sempre iremos comprar todos os produtos o ideal é testa-los, vermos se gostamos e se vale a pena comprar.
Na minha opinião a relação custo/beneficio é boa e vale a pena. Bom a minha caixinha, se for para somar os valores reais dos produtos Full Size, sai bem a mais do que paguei na caixinha.
Outra coisa muito importante, sobre essa caixinha da Glambox, a Caixa que vem os produtos é muito linda e boa, da para usar para mais um monte de coisas.
Aqui esta uma foto com a caixa e os produtos, tudo lindo.

Farei um próximo post sobre os produtos que vieram na minha Glambox.

Bom o post foi a pedidos, pois preciso explicar como funciona a assinatura da Glambox.
Eu fiz em Maio, e paguei R$58,00. Recebi apenas hoje, 24/06, o contrato deixa bem claro, que a caixinha começa a ser enviada na segunda quinzena do mês subsequente à assinatura, no meu caso, fiz em maio e recebi em junho. Como foi feriado semana passada, acredito que por isso ainda não  havia recebido a minha, mas fiquei na dúvida e enviei um e-mail para o contato da Glambox que me responderam prontamente, muito bom atendimento.
Outra coisa é sobre os Glampoints. No ato da assinatura você já ganha 10 Glampoints e o restante vai conquistando, a cada nova renovação de assinatura, entre outras coisas.
Esses glampoints serve como moeda de troca no site da Glambox, eles têm vários produtos para trocas por esses pontos, eu já estou de olho no produto que vou querer trocar, só preciso completar os pontos.
Outra peculiaridade, que me conquistou, confesso, foi a pesquisa sobre seu perfil, no caso, você responde à um questionário de beleza, onde coloca seus maiores interesses e sua caixinha é voltada para esse interesse, o meu era cabelo, na minha caixinha vieram 4 produtos para cabelos, ou seja, o que vem na minha Glambox, nem sempre será igual a que vem na de alguma amiga minha, por conta de nossos interesses diferentes.
Bom eu acho que é só isso, se restou alguma dúvida, por favor me perguntem.

Segue Site da Glambox .

https://www.glambox.com.br/

Por enquanto é isso.
Se alguém já assinou alguma caixinha me conta, ou se ficou dúvida me pergunte,
Beijoos

Naty


Nenhum comentário:

Postar um comentário