terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Do loiro ao Ruivo

Olá, estou super sumida de novo.
Bom vim falar de uma mudança radical que fiz no look, a mudança da cor do meu cabelo.
Já faz dois meses.
Bem, quem me acompanha e conhece sabe que desde sempre fui loira, algumas vezes um pouco menos e outras como recentemente muito loira.
Bem, eu amo o Loiro e hoje eu sei MINHA ALMA É LOIRA.
Mas a química da descoloração, por mais que eu cuidasse muito, foi deixando meu cabelo sem vida aos poucos, e ele estava bem fino e pouco, cansei!! Em dezembro resolvi mudar drasticamente, fui do loiro para o ruivo de uma vez! =O
Nas primeiras semanas gostei muito, achei ótima a mudança para renovar a vida e dar mais ânimo. 
A maioria das pessoas que me conhecem, gostaram da mudança.
Ficou assim!


 Essa foto com meu irmão foi no dia, uma cor mais escura e claro com escova, fica lindo.

Aqui com o Luis, duas semanas depois, já um pouco desbotado e sem o brilho da escova :/


Bom essa foi a primeira Mudança do loiro platinado ao ruivo em um dia.
Passei tinta da Aneethum, mas não sei qual o tom, para ficar na cor tivemos que usar 3 tintas.
Eu gostei achei que me renovou, foi bom mudar um pouco.
O cabelo foi desbotando e eu fui deixando.
Como eu disse no começo do post, MINHA ALMA É LOIRA, então em menos de dois meses já tinha enjoado novamente da cor e quero meu Loiro de volta.

Mas, como nem tudo são flores, ainda não posso ter o loiro de novo.
Dia 11/02, fui novamente ao salão e a Ariane disse que não dava para descolorir pois iria dar corte químico, como eu prezo pelo meu cabelo não descolori, mas mudei de novo.
Agora vou começar a tratar e tentar recuperar ele para voltar a descoloração logo, e vou voltar a postar aqui, para eu possa realmente ter disciplina nessa minha nova rotina com os cabelos.
Quem tiver dicas me fale, estou precisando de aprender.

Logo mais novo post.
Beijos!!

2 comentários:

  1. Oba! Post novo! Eu amei o ruivo!! Mas o novo cabelo também está lindo, depois posta para vermos como ficou ;)

    ResponderExcluir
  2. Cabelo pode tudo. Amei as mudanças... e que venham outras; afinal cabelo cresce....rsssss.....

    ResponderExcluir