terça-feira, 2 de junho de 2015

Amend Hair Dry - Linha para cabelos




Olá.
O post de hoje é daqueles de dica de produto BBB, bom bonito e barato eu uso bastante e gosto.
Sou suspeita para falar, mas eu geralmente gosto de tudo da Amend, você já usou alguma coisa?
Hoje em dia a linha que tenho em casa é essa Amend Hair Dry, não tenho tudo da linha, mas acho que o principal eu tenho.
É uma linha para nutrir e fortalecer os cabelos.


Com óleo de Avelã e Liponutrientes da manteiga de Karitê
Aminoácidos Reparadores.
Fios resistentes aos efeitos do tempo e aspectos externos.
Previne a quebra.
Protege do ressecamento e aspecto áspero.



Eu tenho a máscara, e a ampola sempre em casa, já usei o shampoo também, mas o meu acabou, o shampoo anti resíduos que eu uso é da mesma linha.

Eu gosto bastante, deixa o cabelo com brilho e hidratado, é uma boa alternativa para variar entre produtos profissionais mais caros e essa linha.
Eu adoro a ampola, deixa muito macio e com muito brilho o cabelo, vale a pena.

Se você quiser comece experimentando a Ampola que é ótima.

Os valores são mais ou menos esses:



Shampoo: R$ 27,50

Condicionador: 29,00

Máscara: R$30,00

Ampola: R$11,00

Leave-in: 29,00

Bom é isso, alguém ai já usa essa linha?
me conta o que acha.
Beijos.

Um comentário:

  1. Essa Marca é maravilhosa só tem produtos de qualidade!
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir