terça-feira, 19 de maio de 2015

Lançamento - Mohda Cosméticos


Mohda cosméticos apresenta coleção de esmaltes inspirada nas tonalidades mais clássicas de todos os tempos.
São quatro novas cores contemporâneas e com formulação FREE ( =D).

A coleção se chama Mohda Free Clássicos, que se apresenta com quatro cores que estão sempre presente no cotidiano feminino, quais sejam: Rosa, Branco, Nude e Vermelho.


Os nomes dos esmalte remetem ao continente Europeu, considerado o berço da Moda, são super chic além de ser toxi Free são livres de Formaldeído, Tolueno e Dibutilftalano (DBP).
Tenho visto muitas marcas lançarem esmaltes Toxi Free e claro que estou amando, já que tenho essa limitação e hoje têm várias cores diferente para poder escolher e usar.

Esses esmaltes chegam ao mercado com preço de R$ 4,00. Eu já tenho alguns esmaltes da Mohda e quero esses agora, principalmente o Blanc.

Os esmaltes da Mohda Cosméticos, podem ser encontrados, em perfumarias, drogarias etc.. são super fáceis de achar.

Blanc

Classique

Pâle

Rouge
E você o que achou?
Você já tem algum desses?
Beijos


6 comentários:

  1. *-* Esse pale é lindo!!!!
    Me apaixonei!!!! A Modah arrasou nos clássicos!

    Beijo
    Deus abençoe você
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  2. Oie Amiga saudades achei lindo esse Classique!
    Beijoss

    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g fan
    page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir