terça-feira, 14 de abril de 2015

Visita ao dermatologista 2 - Teste de contato

Ola, há um tempo atras, falei que iria fazer um teste de contato, para saber quais substâncias me provocam alergia.
Pois bem, em janeiro eu fiz o teste.
E aqui, quero passar minhas impressões sobre este.
Primeiramente, fiz com dermatologista em consultório.
Ele consiste em três etapas e um total de 96 horas. 
1- colocar os adesivos com as substâncias;
2- retirar os adesivos e uma primeira analise das substâncias;
3- analise feita pela dermatologista, de quais substâncias provocaram reação alérgica.

Eu coloquei os adesivos na terça de manhã, e fiquei com eles até quinta de manhã, na quinta foi feita a primeira analise.
Na sexta de manhã passei pela analise médica e analise final.
Tive reação a 6 substâncias.
O mais importante à se falar, é que  foi um teste tranquilo e que quem costuma ter alergias, deve fazer. Pois facilita bem a vida.
Hoje estou fazendo tratamento com dermatologista para minha pele e sei exatamente, o que posso e o que não posso usar.
Vale muito a pena.
Beijos, até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário