domingo, 5 de abril de 2015

Cada dia Melhor #6 - Não foi o coelhinho que morreu na cruz, foi o meu Jesus!

Bom dia.
Primeiro explicando o titulo do post, A Ana Luiza me apresentou a páscoa com uma música que o refrão era esse  "não foi o coelhinho que morreu na cruz, foi o Meu Jesus!". Interessante ver que ela já sabe a essência da páscoa.
Hoje é um dia muito importante e sim temos que celebrá-lo com muitos agradecimentos, porque hoje comemoramos a Ressurreição de Cristo.
Na sexta feira da paixão lembra-se a sua morte, com muita dor, levando os nossos pecados e nos libertando, nos dando a esperança de vivermos e HOJE comemoramos com muita alegria a sua ressurreição, porque Ele VIVE!!

"Porque Ele vive posso crer no amanhã, porque Ele vive temor não há. Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida esta nas mãos de meu Jesus que VIVO ESTÁ!

Desejo à todos uma feliz páscoa, e que hoje possamos lembrar e comemorar que o nosso salvador Jesus Cristo Vive e cuida diariamente de cada um, trazendo esperança e misericórdia sobre nossas vidas.
Desejo uma páscoa de amor e alegria, cheias de bençãos  para todos.

Mateus 28, 1 -10.

1- No findar do sábado, ao entrar o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.  
2- E eis que houve um grande terremoto; porque um anjo do Senhor desceu do céu, chegou-se removeu a pedra e assentou-se sobre ela.
3- O seu aspecto era como um relâmpago, e a sua veste, alva como a neve.
4- E os guardas tremeram espavoridos e ficaram como se estivessem mortos.
5- Mas o anjo, dirigindo-se às mulheres, disse: Não temais; porque sei que buscas Jesus, que foi crucificado.
6- Ele não esta aqui; ressuscitou, como tinha dito. Vinde ver onde ele jazia.
7- Ide, pois, depressa e dizei aos seus discípulos que ele ressuscitou dos mortos e vai adiante vós para a Galileia; ali o vereis. É como vos digo!
8- E, retirando-se elas apressadamente do sepulcro, tomadas de medo e grande alegria, correram a anunciá-lo aos discípulos.
9- E eis que Jesus veio ao encontro delas e disse: Salve! E elas, aproximando-se, abraçaram-lhe os pés e o adoraram.
10-Então Jesus lhes disse: Não temais! Ide avisar a meus irmãos que se dirijam  à Galileia e lá me verão.



Feliz Páscoa!




Beijos!




Um comentário:

  1. Que amor Naty, a Ana está cada dia mais linda! E o Samuel curtiu a páscoa tbm?
    Beijoos

    ResponderExcluir