terça-feira, 21 de abril de 2015

EMBARQUE

Boa tarde, quem acompanha a página do Blog já  sabe que eu e meu esposo estamos viajando.
Mas ainda não falei para onde.
Vocês  irão  acompanhando pelo blog todos os dias.



 


Pois então,  estamos em Londres, chegamos hoje e ficaremos até  dia 27.
Vou fazer um resumo desse primeiro dia que inclui viagem e chegada, por enquanto.
Bom, nós  saímos  ontem a tarde,  às 16:45,  fizemos o voo  pela Cia Aérea  Lufthansa, ( falarei em outro post específico  sobre o que achei do voo ).
Fizemos escala  em Munique.

Aeroporto de Munich - Alemanha 

E chegamos em Londres às  12:55.
A diferença de fuso horário  é de 4 horas a mais.
Aqui já  é 20:00 e no Brasil 16:00.
Mas eu ainda não tô sentindo tanto o fuso horário,  estou cansada,mas por conta da viagem mesmo.


 Heatrom Airport - Aeroporto de Londres

Bom vamos ao que interessa.


Millenium Bridge

Chegamos no aeroporto de Londres, passamos pela imigração  e viemos de trem para o hotel, que fica em uma boa localização, (depois farei um post somente do hotel também ).
Deixamos nossas coisas no hotel e fomos no Tate Modern, museu de arte moderna, ele fica  perto do hotel.
Não  tiramos muitas fotos lá. 
Mas tem essas.



Almoço no Tate Modern

Logo após  fomos até a catedral de Sta Paul, linda demais.
Estou encantada  com tudo.





E depois voltando para o hotel passamos pelo Shakespeare  Globe. 
Este:





Bom por hoje foi isso.
Depois falo de como foi a noite.

Beijos.



Um comentário:

  1. Que legal Naty!!! Continua postando para nós podermos acompanhar!! E logo te ligo no whats ;)

    ResponderExcluir