sábado, 28 de março de 2015

Batom Dailus Color Pro - Bailarina

Boa tarde,

Vim falar de um batom lindo, que tenho usado bastante.
Na verdade, tenho outro também dessa coleção da Dailus que uso muito, mas falarei dele em outro post.
Hoje quero falar do Dailus Color Pro - Bailarina, Rosa bem aberto, que destaca muito o look todo.
Não é um batom dos mais fáceis de passar, mas com o tempo pegamos o jeito e daí fica super fácil.
É um batom matte, bem seco mesmo, mas eu adoro.
Depois de seco ele não transfere (iei).
Já tive experiência de comer com ele, e é bem difícil de sair, geralmente ele aguenta bem, o que é ótimo, quando passamos de manhã, pois ele dura não precisa ficar retocando várias vezes.
Eu não passo mais que uma camada, consigo deixa-lo certinho com uma camada e as vezes apenas retoco onde ficou sem, mas com pouquinho batom.
Ele seca bem rápido e é ideal que os lábios estejam hidratados para ser usados.
Eu uso muito no meu dia-a-dia.
Quando comprei, achei que não usaria tanto e realmente demorou para que me acostumasse com a cor, afinal estava acostumada com batom rosinha claro, mas hoje uso sem problema qualquer hora do dia, apenas preciso estar com vontade de passá-lo.
Antes de aplicar passo um pouco do Bepantol para os lábios e em seguida aplico.









2 comentários:

  1. To louca por um, amei essa cor, mas queria um mais nude sabe? Ah e vermelho tbm, acho lindo!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o Nude, vou fazer um post sobre ele daqui a pouco! Eu uso muito.

      Excluir