quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tangle Teezer - Já ouviu falar?

Boa tarde,
Hoje vou falar sobre um produto que tenho usado nos últimos meses e gosto muito do resultado.
Já ouviu falar em Tangle Teezer?
Bem, é uma escova de origem Britânica, criada pelo cabeleireiro Shaun Pulfrey, patenteada e que promete desembaraçar os seus cabelos sem dor, e com bem menos quebra do que as escovas normais.

O que promete:
Essa sensacional escova de cabelo desembaraçadora, remove os nós logo quando você começa a escovar, não é preciso ter a dor de puxar o cabelo ou correr o risco dele quebrar. Tangle Teezer tem seus dentes designados e flexíveis apenas na quantidade exata para desestressar, desembaraçar e arrumar a cutícula do seus cabelos. Tangle Teezer é também uma extensão capilar e onduladora amigável, diferente das outras escovas que pegam, puxam e elevam.

Teste:
Eu tenho usado já tem alguns meses, e percebo o meu cabelo com menos friss e também tem quebrado bem menos.
Eu uso no banho ou também depois do banho, tanto faz a forma, o resultado é bom.

Existe no mercado vários modelos de Tangle Teezer para facilitar a vida.

Tangle Teezer de crianças:

Tão Fofa!!

Tangle Teezer Splash:

Própria para usar no banho, não muda as cerdas, mas tem um design melhor para escovar  os cabelo molhados.

















Tangle Teezer Comum:


Essa é a que eu tenho, eu gosto e uso mesmo no banho.

Alguém já usou? Gosta?

Ela só tem um probleminha, no Brasil é bem carinha!

Beijos.

Naty


Fonte: http://www.tangleteezerbrasil.com.br/pagina/pagina-inicial






Um comentário:

  1. Nossa é maravilhosa, não consigo usar outra depois que comprei a minha!! Valeu a pena comprar!!! Sorte que você me convenceu Naty.
    Beijoo

    ResponderExcluir