segunda-feira, 2 de junho de 2014

Esmaltes

Hoje quero falar dos esmaltes que eu consegui encontrar e que não me causam alergia.
Usei alguns que mesmo sendo hipoalergênicos dava alergia.
Uso atualmente, quatro marcas, que nunca me deram nenhum reação alérgica, mas procuro ficar uns bons dias sem usar esmalte.
Uso os esmaltes da Ludurana, eles são bons, mas duram um pouco menos que os outros que uso.
Hits Toxi Free, também têm dado certo.
Ele dura um pouquinho mais que Ludurana, coisa de um dia apenas.

Também tem a Alphaparf - Alta Moda, que tenho gostado muito.
Ele dura muito, geralmente sou eu que tiro ele da unha por medo.
As cores são incríveis.
Adoro, meus preferidos.

Eu disse que usava 4 marcas, então eu uso uma quarta marca, mas tenho apenas dois esmaltes.
O bom é que não deu nenhuma reação alérgica, Top Beauty, gostei também.



Bem é isso.
Pelo menos agora eu posso usar esmaltes e ser feliz, porque AMO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário