sexta-feira, 16 de maio de 2014

Limpar a Casa - Uma Dica

Boa tarde!
Para quem ainda não sabe, eu sou alérgica. Tenho Rinite alérgica e a poeira é uma das coisas que faz a rinite atacar mais.
Sofro tanto para limpar minha casa, que só Deus sabe.
Tenho problema para lavar banheiro, depois nem respiro, fico a base de antialérgico, mas isso é para outro post.
No momento quero contar de como o aspirador de pó tem ajudado me ajudado, nessa simples tarefa diária.
Eu já havia visto minha amiga Helo com o aspirador de pó dela e vi como funcionava bem. Mas eu fiquei enrolando para comprar o meu, na verdade enrolei 2 anos. A Helo usa muito por conta dos pelos do Joe e como eu não tenho cachorro, achava que não me seria tão útil.
Mas, depois de tanto sofrimento, resolvi comprar um, pesquisei bastante na internet.
Aprendi que para pessoas alérgicas, existe um filtro chamado  Hepa, ele tira um tanto bom dos ácaros do ambiente.

Filtro poderoso

Diferentemente dos outros modelos, aspiradores equipados com HEPA não deixam escapar as partes minúsculas aspiradas. "Muitos dos aparelhos comuns sugam as partículas maiores do ambiente pela frente e espalham as menores pela parte posterior".

O nome vem da sigla em inglês "High Efficiency Particulate Air", que em tradução livre significa algo como filtragem de ar de alta eficiência. "O termo descreve os tipos de filtro projetados especificamente para reter as partículas causadoras de alergia, como pólen e ácaros".


E eu só posso dizer que estou adorando meu Aspirador de pó.
O tempo esta muito seco, a casa tem poeira todos os dias e ele me ajuda a dormir a noite, limpa tudinho.

Fica a Dica.
Até a próxima.
Beijos.


Fonte: http://mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/noticias/redacao/2013/06/05/aspiradores-de-po-com-filtro-hepa-ajudam-a-manter-o-ar-puro-em-casa.htm

Um comentário:

  1. Realmente aspirador de pó é ótimo!!! Que bom que vc comprou, depois quero saber mais sobre ele :)
    beijoo Helo

    ResponderExcluir